BIKE-MOBILITY-FUNDO-2

O Shimano Fest sempre foi sobre andar de bicicleta. E isso pode ser traduzido em brincadeira, lazer, esporte e claro, mobilidade. Desde nosso primeiro evento em 2010, buscamos chamar atenção das pessoas e do público para a questão da bicicleta como alternativa de transporte. Como alternativa de vida.

Em 2014 lançamos o Protocolo Sorocaba –  um documento assinado por empresas, entidades (UCB União de Ciclistas do Brasil) e até políticos. O objetivo era propor as melhores práticas e soluções para incentivar o uso da bike como modal de transporte.

Ano passado, nossa arena teve o espaço de mobilidade em destaque com o Bike Mobility. Lá tivemos discussões, palestras, atividades interativas e competições envolvendo a temática da mobilidade. Atividades como CIcloturismo, exposição de fotos e bate-papo e envolvimento de ciclo ativistas e entidades como CicloBR, deram a tônica do espaço.

Esse ano o Shimano Fest promete muito mais: convidados de peso, projetos, ideias e muita conversa sobre bicicleta. Você é nosso principal convidado. Não fique de fora.