Homenagem a Claudio Clarindo

Não é todo dia que reconhecemos um ídolo. Não é sempre que temos a oportunidade de conviver e aprender com alguém diferenciado, com carisma e luz própria, fatores que transformam essa pessoa em referência, em exemplo, em ídolo.

Claudio Clarindo preenchia todos esses requisitos de ídolo. Na verdade, ele ultrapassava por sua atitude na vida e no esporte, por se submeter as durezas de uma das provas de ciclismo mais difíceis do mundo, a Race  Across América. E esse “a mais” do Clarindo o elevava mesmo ao status de herói de um esporte reconhecidamente difícil, com poucas oportunidades de patrocínio e visibilidade no Brasil. Junto a comunidade de ciclistas, de atletas e de pessoas ligadas ao universo da Bicicleta, Clarindo era um herói. E nós brasileiros, temos essa carência de heróis.

Para que fique claro a importância de alguém como Clarindo, estamos organizando um Shimano Fest Convida especial “Homenagem a Claudio Clarindo “. Este evento, que já é reconhecido como um evento descontraído, com bate papo no estilo happy hour para chamar atenção ao Shimano Fest.  Portanto, nada mais sincero do que realizarmos esse especial justamente na comemoração do aniversário do eterno Clarindo. Convidamos você, fã do ciclismo, amante da Bicicleta e do esporte para participar desse dia especial com as presenças do João Clarindo (filho do Claudio), Jacó Amorim (ciclista e amigo do Clarindo), Rogério Tancredi (da Shimano) e Mixirica Ultracivlista que também irá disputar a RAAM.

Teremos exposições de itens pessoais do Clarindo como uniformes de ciclismo, camisas, objetos pessoais, fotos, vídeos e muito mais desse herói!

 

Informações

Shimano Fest Convida “Homenagem a Claudio Clarindo

08 de maio a partir das 18h00

Eureka Coworking – Av. Paulista 2439 (Rooftop)

Entrada Franca.

Realize agora sua inscrição:

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Facebook e Instagram: @ShimanoFest

Share this post