O dia em que Mixirica reviveu Claudio Clarindo

Mixirica foi acompanhado diariamente no Instagram!

 

Mixirica é um dos ciclistas mais surpreendentes que temos no Brasil e no mundo hoje. O mais improvável dos heróis, o mais humilde e ao mesmo tempo, o mais destemido. A ponto de acreditarmos que sua humildade o impede de temer desafios maiores que ele mesmo.

No dia 22 de junho de 2019, Mixirica fez história ao completar a Race Across America na 7ª colocação. Completar a RAAM é para poucos; completar entre os 10 primeiros é apenas para os especiais. Após 11 dias de pedal, cortando a América, deixando as marcas de suas rodas no asfalto, desafiando o vento, o calor, o frio, a noite, a escuridão, o sono, o cansaço, sem nunca desanimar, Mixirica completou a RAAM. Chegou, depois de quase 5000 Km de pedal.

Mixi levou consigo as esperanças de toda sua equipe, profissionais dedicadíssimos por sinal. Levou consigo também as expectativas dos apoiadores e patrocinadores e a torcida dos ciclistas, fãs e amigos. E não é que o cara chegou com moral? Subiu na tribuna especial de recepção aos ciclistas que finalizam a prova e levou consigo também uma bandeira com a imagem de Claudio Clarindo, o maior ultra ciclista brasileiro e único a completar a prova por 5 vezes. Parabéns pela homenagem ao Clarindão…

Mixirica fez história, fez nossa alegria e colocou o Brasil de novo no mapa do ultra ciclismo internacional com seu resultado sensacional. Obrigado Mixiria e sua equipe, por superarem tantos desafios! Obrigado Clarindo por inspirar a todos nós!

E aqui fica o convite: venha conhecer o Marcelo Mixirica Soares pessoalmente no Shimano Fest 2019 que acontece no Memorial da América Latina de 22 a 25 de agosto. Ele vai falar de sua experiência na Race Across America no sábado, dia 24 de agosto. Não perca!!!

#ShimanoFest10Anos

 

 

 

 

 

Share this post