PERGUNTAS FREQUENTES

Falta pouco para a décima edição do Shimano Fest! E para garantir que você tire todas as suas dúvidas, reunimos as respostas das perguntas mais frequentes que recebemos sobre o festival da bike.

Quais são os dias do evento e onde ele será?

O Shimano Fest será no Memorial da América Latina, entre os dias 22 e 25 de agosto, sendo que os dois primeiros dias são destinados a lojistas e profissionais do mercado. Já os dois últimos são preparados para atrair fãs, crianças e toda a família para uma experiência incrível no Fantástico Mundo da Bike!

O Shimano Fest é gratuito?

Totalmente gratuito! 😉

Nós solicitamos apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de caridade.

O que é o Fest Business?

O Fest Business acontece na quinta e sexta-feira (dias 22 e 23 de agosto). Nesses dias, o nosso objetivo é criar oportunidades para fechar negócios e promover o networking entre lojistas e profissionais do mercado.

Para participar, é necessário que você, profissional do setor, faça o credenciamento no site bitly.com/festbusiness

O que é necessário fazer para participar do Shimano Fest?

Se você é profissional do mercado, para participar do Fest Business, que acontece nos dias 22 e 23 de agosto (quinta e sexta), é necessário fazer o credenciamento gratuito pelo link bitly.com/festbusiness.

Já entre os dias 24 e 25 de agosto, o evento será aberto ao público e nós pedimos a contribuição de 1 kg de alimento perecível para doação às instituições de caridade.

Quero participar do evento como imprensa. Como faço?

Você pode entrar em contato com nossa assessoria pelo e-mail shimano@gwa.com.br informando o nome do jornalista e veículo, cargo, estado, cidade, datas de cobertura, telefone celular e e-mail.

Por que participar do Shimano Fest?

O maior festival de bike da América Latina traz, durante os 4 dias do evento, as principais marcas do mercado, desafios de Short Track e BMX, test rides, grandes atletas de MTB, shows de músicas, palestras, debates e praça de alimentação. 

Se você é fã do pedal, com certeza vai curtir o Shimano Fest! Confira como foi a última edição 2018 no vídeo abaixo.

Tem como ir ao evento de bike?

Não podíamos deixar a protagonista desse festival de fora! Terá bicicletário para você deixar sua bike enquanto confere as principais novidades do mercado, sem custos.

Como chegar ao Shimano Fest?

Com várias linhas de trens, ônibus e até uma ciclofaixa próxima ao Memorial, você pode aproveitar o transporte público para conhecer o Shimano Fest. Mas se preferir vir com o seu próprio veículo, há diversos estacionamentos privados ao redor (preço sob consulta).

Qual o horário do Shimano Fest?

O evento será das 10h às 20h. No domingo, o festival se encerra às 17h.

Qual é a programação?

Clique aqui para conferir toda a programação confirmada no site.

 

Não deixe de acompanhar as novidades do Shimano Fest seguindo nossas redes sociais: @shimanofest no Instagram e no Facebook.

Share this post