Prêmio Melhores do Shimano Fest enaltece mercado nacional

Durante os dois dias de Fest Business, 10 jurados visitaram os estandes de 25 marcas para avaliar os produtos inscritos no prêmio Melhores do Shimano Fest 2017. São 45 concorrentes, em sete categorias Bicicleta MTB, Road e Urbana, Inovação/Tecnologia, Design, Melhor Acessório e Vestuário.

“Um dos meus principais critérios é ver o cuidado da marca com aquele produto. Quando é uma tecnologia que está trazendo para o Brasil como novidade, avaliamos a adaptação do produto ao nosso mercado, por exemplo”, conta Gustavo Figueiredo, do Pedal.com.br e um dos jurados.

Os produtos concorrentes estavam identificados com uma placa especial, para que todos os visitantes conheçam melhor. Porém, cada jurado também recebeu uma lista com detalhes para poder julgar corretamente.

George Panara, do Mundo Bici, enxerga o prêmio, oferecido pela primeira vez, como uma grande oportunidade de reconhecer os esforços das marcas. “É uma boa forma de valorização do mercado e de dar espaço para bons trabalhos que surgem em todo o país”, finaliza.

Share this post