Tudo que você precisa saber sobre o Shimano Fest 2017

Está chegando a hora. De 14 a 17 de setembro vamos nos encontrar no maior festival de bicicleta da América Latina! Das 10 às 20h dos quatro dias os apaixonados por bike poderão conhecer e testar as novidades do mercado em um ambiente criado especialmente para os ciclistas de todos os níveis.

Com o evento chegando, preparamos esse material com as principais atrações do Shimano Fest 2017. Leia e já se programe para participar de tudo!

Fest Business

Um dos objetivos do Shimano Fest é fomentar a cultura da bicicleta e, com isso, trazer crescimento ao mercado da bike no Brasil. Pelo segundo ano consecutivo o Fest Business abre espaço para as marcas, profissionais do mercado e mídia com dois dias exclusivos para negócios.

“Em 2016 o Shimano Fest gerou cerca de 7 milhões de reais em negócios. Para este ano nós decidimos ampliar o espaço do Fest Business. Separamos 2.500 m² em uma área coberta para dar mais conforto aos lojistas e expositores”, conta Paulo Boldrin, staff do marketing da Shimano e coordenador do evento.

Para facilitar a interação entre lojistas e expositores, os dias 14 e 15 de setembro foram separados exclusivamente para os profissionais do mercado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por este link.

Uma programação voltada a compartilhar informação e inovação foi planejada para os visitantes participarem de palestras sobre e-bikes, novas oportunidades no mercado de bike, framebuilding, bikefitting e as marcas Shimano.

“Além das palestras, o lojista poderá testar alguns dos lançamentos preparados para a feira em nosso test-ride. Apresentaremos também um pedal inclusivo para deficientes visuais e no dia 15 começa o Desafio Park Tool”, completa Boldrin.

Atrações Shimano Fest 2017

No final de semana do festival os amantes da cultura da bicicleta também poderão usufruir de muitas atrações do Shimano Fest 2017. Os visitantes terão à disposição a Arena Kids, Competições de MTB e de estrada, apresentações de BMX, diversas palestras, test-ride, entre outras atrações.

“Esperamos cerca de 25 mil pessoas durante os quatro dias de evento, então construímos uma programação que vai agradar todos os perfis, desde o iniciante até o expert em bicicletas”, explica Boldrin.

O visitante ainda poderá conhecer as novidades das principais marcas do mercado. Food trucks e bikes vão alimentar as pessoas com opções para todos os gostos no espaço gastronômico.

Para acessar o Jockey Club, local do Shimano Fest 2017, não há dificuldades. O espaço é próximo à estação de trem Cidade Jardim, tem conexão direta com a malha cicloviária da cidade e ainda terá bicicletário e estacionamento exclusivos disponíveis.

Serviço Shimano Fest 2017
Onde: Jockey Club de São Paulo – Rua Jose Augusto de Queiroz, s/n – Portão 1
Datas: 14 a 17/09 (14 e 15/09 exclusivo para Imprensa, lojistas e profissionais do setor)
Horário: das 10h às 20h
Mais informações: shimanofest.com.br

Share this post